Cute Pink Kaoani Monster High Web: Fevereiro 2013

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oiiiii!!

Olá galerinha, eu estava pensando que daqui a algum tempinho, eu poderia gravar uns videos tocando piano, de musicas de monster high e de bandas tbm, o que vcs acham???? aprovam??? comentem pra eu saber se vale a pena, se alguem vai assistir hauahauh

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Comercial da coleção Ghouls Alive!!!

Galera! Vi no Blog Mania de Monstros o novo comercial Ghouls Alive, em que as bonecas Frankie, Spectra e Clawdeen tem ações especiais, vejam o comercial:



Legal né!!!!
Beeeeeeeijo!

Créditos:http://mania-de-monstros.blogspot.com.br/