Cute Pink Kaoani Monster High Web: Maio 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 44:Uma foto da sua comida preferida:


Bom nao é nada saudavel mas eu adooooro pizza :)

Fantasias Ghouls Rule

Genteeeemm olha só o que eu vi no Facebook Monster High Turkey, as fantasias do filme ghouls rule que ainda nao saiu =/
vejam:

Bom, a Spectra ta ali nao sei porque hehehe, mas eu adoreiiii a fantasia da Lala, e o cabelo da Frankie lindoooo, bjSs
(SE COPIAR QUERO CREDITOS EIN RUUN)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 43:Alguma figura que represente algo que você nunca faria:


eu nunca mataria nem uma mosca...mentira uma mosca eu ja matei sim heheh
Mas matar alguem jamaiis.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

domingo, 27 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 41:A foto de um carro que gostaria de ter:


Eu gostaria de ter um Kia Soul, axo tao fofo *-*

sábado, 26 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!!

Dia 40:Uma foto de alguma celebridade que você escolheria como futuro marido/esposa:


Ai Ai.... Jhonny Depp claaaaro adoooro os filmes dele, sem falar que ele é lindoooooooo (pelo menos pra mim) kkkk *----*

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Figmas!!!

Oii monstrinhos, tava dando um rolé pelo Monster High Lovers e vi essa imagem que a postadora disse que poderia ser figmas (seja lá o que isso for) uahuaahuh vejam que fofas nossas monstrinhas estao:

D++ née
Bjssss

Episódio novo!!

Oii galeriinha, vi no MH Mania um novo episódio vejam:

é bem legal gente, mas é em ingles claro -.-

Avisos de porta!!

Oii Monstrinhoos, eu vi no blog Babado Vampiro da Fernanda esses avisos de porta, eu achei liindo e assim que tiver uma impressora *--* vou imprimiir pra colocar na minha porta... vejam:

Olhem só esse o buraquinho pra colcoar na porta é em forma de skulete lindo né, sao frente e verso *-*

Cooom certeza vou imprimir esse da Frankie morta de sono lindo né, sao frente e verso.

Bjssss



Desafio dos 50 dias!

Dia 39:Uma foto sua,que você tenha vergonha:




Boom aqui no meu pc nao tme nenhuma foto minha que eu tenha vergonha uahauahau
bJsss

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!

Dia 38:Uma foto de um ídolo:


Jesus Cristo é meu maior ídolo, meu fã n° 1 Amo Ele mais que tudo.... :D

Eiita que meu blog ta só dando desafio dos 50 diias, kkkk TatyH tem que postarmais novidades eiin... eu seii...kkkk (nao liguem sou retardada msm *-* )
Bjsss

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 37:Uma foto de algo que tenha dificuldade de fazer:
Tenho dificuldade de fazer amizades ^^

terça-feira, 22 de maio de 2012

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!

Dia 35:Alguma habilidade,representada em foto:


Tocar Piano é minha melhor habilidade..eu simplismente Amoooo.... s2

domingo, 20 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 34:Uma foto que represente seu pedido para o ano atual:
Pra esse ano meu pedido é: quero mto mto comprar a Frankie Stein passeio no shopping ou outra linha que seja 70 pila *----*

sábado, 19 de maio de 2012

Monstrinhas em outras versões!!

Gente eu estava lá passeando tranquilamente pelo face quando vi isso..olha que Owwwnnn, nossas monstrinhas lindas em versões criança e mangá...vejam:

Na versão criança nao tem a Frankie (que dó que dó) mas olha que fofo a Cleo e a Nefera se brigando uahauahu....adorei *--*
e Aqui as versoes mangá

Arrasaram né...
 BjkAs Monsteeeer

Novos produtos esse ano!!!

Oii monstrinhoos...eu vi no blog Monster High Taste (que viu em outros blogs que viram em outros...enfim...)kkk que tem alguns produtos que vao vir pro Brasil esse ano *--*
São esses:


       O Jackson Jekyll,  A Rochelle Goyle, A Vênus McFlytrap, A Robecca Steam, Coffin Bean com a  Clawdeen Wolf, Create a Monster Set, Create a Monster Add-on Pack, Monster High playset  e a linha Roller Maze....


Tomara que venha a linha roller maze eu quero compraaar...heheh bjss

Desafio dos 50 dias!!

Dia 33:A foto de algo/alguém que fez valer o seu ano passado:


Minhas aulas de teclado ano passado fizeram meu ano valer a pena *--*
Obs: a música sempre faz minha vida valer a pena!!! :D 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 32:Uma foto que represente o ano Atual:


Bom, nao tenho nenhuma foto minha esse ano, mas tenho da Draculaura que foi a primeira doll que comprei esse ano *-*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 31:A foto da sua melhor idade:
Minha melhor idade (até agora) foi com 14 anos (a mto tempo atras uahauah 2 anos -.-) foi quando eu mais me diverti ...
bjaoo
obs: a retardada de vermelho sou eu :)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!

Dia 30:Uma foto que fale muito sobre você:


Sou uma pessoa muito sonhadora...  :D

Playset Escola MH

Oii galerinha, tava no facebook e vi essas imagens do playset da  escola de MH no facebook de uma fã de MH vejam:









Legal né, adorei as dolls brincando na escola bjsss

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 29:Uma figura que represente um Hobby:
tocar teclado é um hobbie meu, mas que pretendo seguir carreira, entao em breve nao sera só um hobbie *--*

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!

Dia 28:A foto de um livro que você ama:


A biblia pra mim é o melhor livro que ja existiu *-*

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das maes!!!

Feeeliiiiz Dia Das Maaaaaes Galerinha Monsteeer....um  Bjão a todas as maes desses monstrinhos e monstrinhaas ..... BjUu

Desafio dos 50 dias!!!

Dia 27:A foto de um programa de TV ou filme que você gostaria de participar:


Eu gostaria de participar do filme Piratas do Caribe *--* amoo Jhonny Depp <3

sábado, 12 de maio de 2012

Nova linha fairy tales?

Oii docinhos de côco... estava pelo facebook e vi essas fotos que parecem ser de uma nova linha, vai ser tipo as monstrinhas em versoes princesas (era o que estava escrito na legenda)
Eu nao sei nao, me parece um pouco fake, mas seilá né, olhem as fotos:

Draculaura (Branca de Neve)


 Clawdeen (chapeuzinho vermelho)










                                                  Frankie (cinderela)                                                                                                        



Bom, eu achei uma gracinha, sendo fake ou nao, comentem, o que vcs acham?

Desafio dos 50 dias!!!

Dia 26:Foto de um presente que você nunca gostaria de ganhar:


Lenço, fala serio ngm merece ganhar um lenço de presente, meia ainda vai pq pode ser de monster high hehehe, mas lenço...kkkkk
Bjss

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A venda nos EUA+ muito triste

Galera eu vi no facebook uma foto da banheira da lala a scooter da ghoulia e outras coisas de MH a venda nos EUA vejam:
Tem create a monster a coleçao roller maze tbm, que legal né gentee... 

Aproveitando o post queria dizer que ultimamente estou muiito triste porque todos os posts que eu fiz ninguem comenta, fiz um post perguntando que musica vcs queriam que eu fizesse pra lala dançar e ninguem comentou, ninguem vota nas enquetes, poxa, to muiiito triste mesmo....
Nao custa vcs entrarem no blog vota e comenta, assim eu fico muiito trixtiii :/

Desafio dos 50 dias!!

Dia 25:Uma foto de que te faça rir:
muitas fotos inclusive do facebook me fazem rir, essa é uma delas uahauhaauh :D

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desafio dos 50 dias!

Dia 24:A figura que represente algum presente que você gostaria de ganhar:

Bom eu queria muito ganhar um piano ou comprar um, se alguem aí quiser me dar kkkkkkkkkkkk bjsss

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Stop motion!!

Oláá pessoass, estou pensando em fazer um stop motion com a draculaura, mas estou sem ideias, eu quero fazer de dança mas nao faço ideia de que musica colocar, vcs me ajudam? comentem que musica vcs querem ver a lala dançando, bjss

Fotos Draculaura Skull Shores!!



Essa é a Draculaura SS que eu comprei na Havan as fotos estao bem mal tiradas (avá é serio?) heheheh mas depois eu vou tirar fotos melhores e mais bonitas e vou fazer stop motion tbm *--* bjssss

Desafio dos 50 dias!!

Dia 23:A foto de alguma loucura de amor que você faria:


Eu nao faria nenhuma loucura de amor, acho que amor nao precisa de loucuras para ser provado, só precisa ser verdadeiro e ja basta :D 



terça-feira, 8 de maio de 2012

Compreeei finalmente *-*

Oiie gente, eu fui lá na Havan, mas a Frankie nao tinha (q dóoo) aí eu comprei a Draculaura Skull Shores, amanha vou colocar fotos pra vcs verem *-*
vou tbm tentar fazer stop motion com ela e books *-*
bom gente é só isso msm (post desnecessario) uahuaha bjjssss

Feliiiiiiizz!!

Genteeeee lindaa, hoje acho que vou comprar uma doll da Frankie, finalmente saiu meu pagamento *-* meu primeiro salário (emoçaaaao) e vou lá na Havan comprar *---* quando eu comprar eu vou tirar fotos fazer stop motion, eu adoro fazer videos clipes *--* haaa quero que chegue de noite logo pra iir lá, kkkkkk
bjxx galerinha do beem!!!

Desafio dos 50 dias!!

Dia 22:A foto de quem você quer passar a vida inteira junto:
Meuu grande amoor éé claro, bom como eu ainda nao tenho nenhum né uahauhauah eu fico esperando *--*''

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Produutos MH

Tavaaa no Face e vi essas coisas lindaas da Frankie e Draculaura, vejam:

Que tuudo esse tenis da Lala né gente..











E olha esse vestido e acessorios da Frankie, manheee eu quero *-* Legal né pessoassss... bjss fuii 

Desafio dos 50 dias!!

Dia 21:A foto de uma das maiores loucuras que você já fez:
Dançar com minhas 4 amigas a musica Planeta água (cantada por Sandy e Jr)
na frente do colégio inteiroooo,  foi um miiico e tantoo... kkkk mas foi divertido até... bjss