Cute Pink Kaoani Monster High Web: Janeiro 2013

domingo, 20 de janeiro de 2013

Swim Class fora da caixa

créditos ao blog http://mania-de-monstros.blogspot.com.br/

no blog mania de monstros eu vi as fotos das swim class fora da caixa, vejam:




Lindas né, minha preferida é a lagoona, e a de vcs?..

Beeeeeijo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Swim Class!!

Oláá gente, eu vi no blog Monster high - Monster high as swim class na caixa, vejam:



Achei todas lindas!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dolls MH !!!




Gentee eu estou procurando um site que venda as dolls, que nao esteja esgotado, ja prourei na rihappy mas só tem as coleçoes novas, queria um site que tivesse as MH simples, to procurando a Cleo e  a Frankie, alguem sabe uma lova pela internet que ja comprou???? Vocês poderiam me recomendar, sem ser mercado livre e rihappy?

Beeeeeijo!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Meus desenhos Mangá!!!

Oiii Pessoal, vou postar aqui dois dos meus desenhos estilo mangá e animê!!

Esse é o Luffy do animê One Piece.




Essa é a Ryou do animê Clannad.


Comentem o que vocês acharam dos deseenhoos!!!
Beeeeijo...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ooii

040814202854_80.gif (111579 bytes)

Ooii galeriinha, vim aqui avisar que vou começar a postar meus desenhooos animê e mangá, pois é, eu estou desenhaandooo *--*
vou postar aqui pra vocês darem opinioooessss...
Beeeeijo!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novos produtos!


Novos produtos!


Oi Gente!Parece que teremos mais novidades esse ano!Gostei muito,parece coleções mais a ver com a MH e parecem lindas!Vamos ver?
Classroom 2-packs (são packs com acessórios, referentes a cada disciplina e terão um pouco de playset):

Home Ick com a Abbey Bominable  e o Heath Burns (pois é o casalinho já é oficia
): o pack é sobre costura, diz que vão costurar algo muito fashion.Amei saber que terá uma doll do Heath!!!!Finalmente!

Mad Science com a Cleo de Nile e a Ghoulia Yelps: pela primera vez temos um pack com as melhores amigas Cleo e Ghoulia, e de certo é um projecto meio estranho de ciencias.Amei esse pack também,amo as duas!


Vou comprar todas as Classroom novas!

Outra coisa que não se sabe o nome mas é uma coleçaõ, talvez exclusiva de amantes de sapatos, cada uma traz imensos pares de sapatos (espero que sejam pares nunca antes vistos, e talvez por ser só de sapatos tenha alguns espectaculares):

  • Draculaura
  • Clawdeen Wolf
Outra coleção tem haver com festivais de música, traz alguns acessórios referentes aos bastidores:
  • Abbey Bominable (roupa tradicional dos Himalaias)
  • Howleen Wolf (hip hop)
  • Venus McFlytrap (punk)
Parece muuito lindo,não?Tipo o Dance Class?Uma apresentação de dança!
Novo laboratório dos Create-a-Monster desta vez de mudar a cor, as cores mudam com a temperatura. Provavelmente é o tal Color Me Creepy.Não curto muito os CAM,mas parece legalzinho.
Dead Tired
  • Lagoona Blue
  • Spectra Vondergeist
  • Robecca Steam
Amei!Amo todas essas,as dolls devem ser lindas,outra Lagoona pois muitos não tem a Lagoona Dead Tired Wave 1 por causa que vem com a Câmara de Hidratação.

Chuveiro da Lagoona (há pessoas que já viram a imagem, por isso provavelmente veremos em breve e dizem que gostaram mais que a Hidration Station )

Cama da Spectra: Tem quatro pés transparentes por isso parece que flutua com correntes roxas transparentes ao lado, a cabeceira da cama é tipo gótico tudo em rabiscos pretos e correntes, dizem que é a cama com aparencia mais humana de todas, e tem uma televisão esculpida. Traz uma cama feita de correntes para a Rhuen e uma mesinha de cama para tipo pequeno almoço. Traz um cobertor, almofada, diário, bebida e um tablet/i-coffin.

Bem é só!Parece muito legal todas!Nenhuma novidade da Frankie,variou muuito mattel!Brigada!


CRÉDITOS: http://monsterhighmania.blogspot.com.br


Beeeeijo!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Power Ghouls

Oláá galera, olha que legal, eu vi no blog Monster High Lovess  a Clawdeen e a Spectra Power Ghouls na caixa vejam que lindaas:


Também como a Roo achei super criativo o efeito muro quebrado no pé da Clawdeen, ficou liiindo...




E olhem também que legal o efeito no pé da Spectra como se ela estivesse saindo do prédio através da parede...Demais né.... Obs.: o diário é da Robecca...kkkk


E aí gostaram???
Créditos:  http://monster-high-lovess.blogspot.com.br

Beeeeijo!!!