Cute Pink Kaoani Monster High Web: Junho 2012

sábado, 30 de junho de 2012

Imagens Ghouls Rule!

Oii gente olhem só essas imagens do filme ghouls rule: (creditos Monster High fs)





Aii eu achei o maximo, nao vejo a hora de assistir o filme *-*


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Divulgação

Galera queria divulgar esse blog www.espaco-damusica.blogspot.com
se puderem olhar e seguir, esta começando agora nao tem muitos membros, precisa de sugestoes criticas comentarios, quem gosta de varios estilos de musica segue lá, vai ter uns psts legais
www.espaco-damusica.blogspot.com
segue ae monstrinhos
vlww

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais Fotos Linha fairytale

Oii galera '-'
Ultimamente nao tenho postado porque tenho pouco tempo, vou postar agora algumas fotos da Clawdeen e da Frankie da linha Fairy Tales, creditos ao Planet Monster High:







Adoreiii a Clawdeen, estão lindas essas duas nao é?!
Bye


sábado, 16 de junho de 2012

Unhas MH

Gente eu tava no Face de MH Turkey e vi essas unhas olhem que lindaaaas  *-*

Nossa olha aquela skullete, ficou linda né gentee *-*


terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados!!

Feliz dia dos namoradooos monstriiiiinhoooos *--*
em homenagem vou colocar os namorados mais fofos de Monster High *-*


Draculaura e Clawd:

Cleo e Deuce:

Lagoona e Gil:


Ghoulia e Slow Moe:


Bom esses são os que eu lembrei agora, estou com pressa portanto posso ter esquecidp algum, bjinhoooos monstruosos pra vocês queriidos e feliz dia dos namoradoooos
*-*




quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cobertores MH!!

Quem ta com friio aeee?? olhem só o que achei no Face gentee, cobertores MH lindooos, vejam:


Lindoos Heiin, eu ja mostrei um aqui mas era diferente desses *--*
Ameii eu queroo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 50:Uma foto de alguém que você arriscaria sua vida:


Eu arriscaria minha vida pelos meus pais e por DEUS *-* 
Ufaaaa finalmente acabou o desafio hêeeeee uahauahauh

segunda-feira, 4 de junho de 2012

domingo, 3 de junho de 2012

Produtos MH Havan!!

Genteeem, fiquei tao feliz ontem, eu fui na Havan aqui da minha cidade (Brusque SC) e tinha a penteadeira da Cléo *---* eu nunca tinha vistooo, achei o máximoo, tinha tambem o casal Lalla e Clawd, legal néé *-* bjssss

Desafio dos 50 dias!!!

Dia 48:Uma foto que represente algo que gostaria de cortar da sua vida:


A preguiçaa, é uma coisa que está bem presente na minha vida uhauahau


sábado, 2 de junho de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 47:Uma foto de alguém com que você trocaria de vida,pra sempre:


eu amoo minha vida e nao trocaria com a vida de ngm *-*

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desafio dos 50 dias!!

Dia 46:Alguma foto de onde você gostaria de morar:


Eu queria morar numa praia no Hawai né gente, ficar de boa deitada na rede apreciando aquele paraíso tropical que é o Hawai..Amoo *-*